Juniores A lutaram até ao fim pela subida ao nacional

Os sub-22 do Charneca de Caparica foram derrotados, por 2-1, após prolongamento, na final da Taça, que se jogou no Estádio da Medideira, Amora.

O jogo começou numa toada equilibrada, mas com o Monte Caparica a começar a ganhar ascendente a meio da primeira parte. Ascendente esse que resultou em golo, à passagem do minuto 30 por intermédio de André Patinha. Resultado com que se chegou ao intervalo. Na segunda parte a nossa equipa veio determinada em pelo menos igualar o marcador, objetivo conseguido aos 72 minutos por Renan Silva. Apesar de algumas oportunidades das duas equipas o resultado não se alterou até ao final do tempo regulamentar. O prolongamento começou logo com o golo do Monte Caparica, com André Patinha bisar ao minuto 91. O #CCFC ainda foi em busca pelo menos do empate, mas sem conseguir alterar o marcador final. Apesar de não termos ganho a Taça temos de destacar a excelente campanha da nossa equipa.

Consulte aqui as estatísticas do jogo –

Mas o sábado passado fica ainda marcado com a decisão final dos juniores A, que estavam a lutar nesta última jornada do campeonato pela subida ao nacional. O jogo foi contra o Seixal C 1925, que a jogar em casa levou a melhor sobre a nossa equipa por 2-0. O resultado foi construído ainda na primeira parte com os golos a serem marcados por Tiago Martins (19’) e Rodrigo Gonçalves (42’). A nossa equipa lutou e dignificou a nossa camisola até ao último minuto, no entanto sem conseguir alterar a marcha do marcador. Estivemos quase e estes miúdos merecem a nossa admiração pela entrega e desempenho ao longo de toda a época desportiva.

Consulte aqui as estatísticas do jogo

Obrigado a todos pelo vosso apoio!!! Somos grandes!

Fonte: CCFC, 18/05/2023